NOVEMBRO 2021

Hans Donner escolhe Megatela do Floripa Square para lançar sua primeira arte digital NFT

Time is Life

Hans Donner

Hans Donner é considerado um mestre na arte da inovação aliada ao design. Responsável pela identidade visual da Rede Globo, moldou a linguagem televisiva estabelecendo um padrão visual para vinhetas e animações, que se tornaria referência mundial na área. Donner estabeleceu os parâmetros visuais da TV mundial ao inaugurar a era tridimensional na tela.  Seu trabalho lhe rendeu um enorme prestígio internacional, com exposições levadas a Paris, Londres, Roma, Milão e Nova Iorque. Hans orientou a sua trilha de sucesso em direção a novos desafios em diversos segmentos, e agora na arte digital em NFT.

@hansdonner.design

Quer investir nesta criptoarte? Saiba quando a obra estiver disponível!

Primeira exposição outdoor de criptoarte 3D do mundo, na megatela do Floripa Square

Memories

UNO

Uno trabalha com computação gráfica há mais de 15 anos. Apaixonado por coisas novas, está sempre indo atrás do que ainda não sabe. Isso é o que o move, sempre buscando a intercessão entre a tecnologia e a arte. É um dos percussores da Cryptoart no Brasil, com obras expostas e vendidas nas principais plataformas internacionais de NFT.

@uno_arte

Invisible Blue

Edson Pavoni

O escopo principal de seu trabalho é composto por instalações interativas na escala arquitetônica, mas Pavoni também produz em poesia, fotografia, filme e plataformas digitais interativas, como é o caso do Memorial Inumeráveis, dedicado à história das vítimas do coronavírus no Brasil.

@edsonpavoni

Pos + Mortem

André Holzmeister

Pioneiro da computação gráfica digital, André Holzmeister tem vários prêmios no currículo, entre eles cinco Leões em Cannes, incluindo o “Grand Prix for Good”. Diretor de Animação e Artista 3D da Rise New York, Holzmeister já dirigiu filmes para a Microsoft, Hublot/Ferrari, Google, Daiwa House & Nike Japan, entre outras. Além disso, deixou sua assinatura em várias aberturas de novelas da TV Globo.

@andreholzmeister

Cabeça de todos nós

Rafael Nascimento

Para o artista e entusiasta da arte digital, Rafael do Nascimento Fernandes, o “design é um mundo multidisciplinar no qual o principal objetivo é transformar tarefas complicadas em soluções simples e bonitas”. Apaixonado por fotografia, animações digitais, universo 3D e o próprio design, Rafael desenvolveu várias campanhas para grandes marcas nacionais e internacionais.

@rafaelrnf​

Mechanic Butterfly

Nadiia Forkosh

Nadiia é uma artista figital (NFT&CANVAS). O principal conceito é trazer a ideia da imagem a dimensões diversas: Canvas no mundo físico e NFT no mundo digital, daí o termo figital. Ela trabalha com plataformas de NFT e também com a Galeria THEARX, em Londres, onde ocorre sua exibição pessoal, Phygital art (NFT&CANVAS).

@nadia.fona

Sunny Sunny C

Flávio Montiel

Já o apaixonado por cor e composição, diretor e artista 3D, Flávio Montiel colabora com marcas e agências pelo mundo. Sua obra se destaca pela mescla entre humanos e animais com maquinário e surrealismo. Seu trabalho faz um forte uso de texturas orgânicas utilizadas de maneiras inesperadas.

@flamenjoint

Dunas

Rod Rod

O motion designer multidisciplinar Rodrigo Rodrigues – ou RodRod – acumula mais de 10 anos de experiência na área, incluindo direção de arte, iluminação 3D, composição, animação 2D, Octane e Redshift rendering. Trabalha para vários estúdios e clientes ao redor do mundo. Um de seus trabalhos mais importantes foi quando ocupou a posição de animador principal do SuperBowl 50 Live da NFL. Já trabalhou em agências como NewContent e CUBOcc I FLAGcx, em São Paulo.

Our own limits

Vinicius Lavor

Artista multidisciplinar focado em filmes 3D e comerciais para produtos high end e marcas, Vinícius Lavor, do Amazonas, se destaca por suas habilidades ligadas ao design, animação e criação. Com apenas quatro anos de atividade no mercado, já participou de grandes projetos para grandes empresas como Microsoft, Nike e Motorola.

@viniciusl4vor

Awakening

EDMX

Após mais de 15 anos no mercado corporativo, o artista Henrique Montanari ( EDMX ) decidiu abrir mão do trabalho que fazia sentado na frente do computador para se dedicar à vida artística. Ganhador de diversos prêmios internacionais, Montanari é o único artista sulamericano a figurar no livro Street Art in Time of Corona 2020 da Graffittobooks.

Nascido em São Paulo, o artista aprendeu a ver a beleza em meio ao caos da cidade grande. Com spray, stencil e realidade aumentada criou intervenções artísticas pela cidade, proporcionando um outro olhar para a realidade.

@edmx.art

Interessado nas próximas edições ? Envie seu portfólio para curadoria

Interessado nas próximas edições ? Envie seu portfólio para curadoria

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.