Veiculação da campanha do Atacadão recebe Selo Carbon Free
Florianópolis é considerada uma das cidades mais sustentáveis do Brasil, e em uma estratégia de marketing inovadora, o Atacadão, líder no varejo-atacadista no Brasil, ocupou com exclusividade no dia 10 de abril, toda a grade de programação da Megatela Floripa Square – a maior tela de Led em Rooftop da América Latina, a mais de 50 metros de altura. A rede também assina com exclusividade o Icônico Relógio da Megatela Floripa Square.
Takeover Publicitário: Posicionamento Exclusivo em Florianópolis
Por 24 horas, vinhetas criativas e exclusivas anunciaram o dia mais aguardado do ano pelos consumidores do Atacadão: o “DIA A”, marcado para 11 de abril, considerado o maior já realizado pela rede atacadista do Brasil, com milhares de ofertas nas lojas de todo o país.
Além disso, o dia exclusivo do Atacadão na Megatela Floripa Square foi marcado por chamadas a cada hora, a partir das 18h, convidando os consumidores para o grande dia de ofertas. Faltando um minuto para o dia 11, o relógio da marca na Megatela fez uma contagem regressiva, aumentando a expectativa para o DIA A.
A ação é parte da programação especial deste mês de abril, quando se celebra o 62º aniversário do Atacadão por toda sua imensa rede de distribuição no país, oferecendo uma variedade incomparável de produtos, preços incríveis e ofertas imperdíveis.
“Hora certa do Atacadão”
Ao celebrar mais de seis décadas de sucesso e inovação, o Atacadão se posiciona como a nova era no varejo-atacadista brasileiro. Com o objetivo reforçar sua conexão e relevância com moradores e visitantes da vibrante capital catarinense, a rede passou a oferecer a “Hora Certa do Atacadão” de forma inovadora e memorável.
Assinando em formato exclusivo, dinâmico e interativo, a marca Atacadão trouxe ainda mais expressão para o icônico relógio da Megatela Floripa Square, que pode ser visualizado a quilômetros de distância, impactando as áreas mais movimentadas e de maior relevância em Florianópolis, com destaque para toda a Orla das Avenidas Beira-mar Norte e Continental, ponte Colombo Sales e o eterno cartão-postal de Santa Catarina: a Ponte Hercílio Luz.
Zeramento de Carbono
Reconhecidamente alinhada com princípios de sustentabilidade e compromisso ambiental, todas as veiculações da campanha, de posicionamento exclusivo em Florianópolis, contratada pelo Atacadão na Megatela Floripa Square, terão a totalidade das emissões de carbono zeradas, e certificação emitida pela Carbon Free Brasil.
Sobre o Atacadão
Parte do Grupo Carrefour Brasil, o Atacadão é a maior rede varejo-atacadista do país, com mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Com 62 anos de trajetória, a empresa emprega mais de 70 mil colaboradores e está presente em mais de 220 municípios, incluindo um robusto canal de vendas online. Reconhecida entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil pela Kantar, o Atacadão acumula prêmios significativos no setor, consolidando sua liderança no mercado.
Sobre a Megatela Floripa Square
Dominando o skyline a mais de 50 metros de altura, a Megatela Floripa Square é o mais icônico projeto mídia DOOH na América Latina. Seu formato único e inovador possibilita que campanhas publicitárias sejam vistas simultaneamente num raio de 260 graus. É o Maior Painel de Led Sustentável do Basil, com mais de 350m2 de led de altíssimo brilho e resolução, destacando campanhas com cores vivas e detalhes nítidos, inclusive sob a luz do sol, possibilitando excepcional visibilidade às mensagens publicitárias, mesmo à longas distâncias, em meio as mais exuberantes paisagens de Florianópolis.