Car Talks: Transformação Digital no Mercado de Seminovos

Car Talks: Transformação Digital no Mercado de Seminovos

Car Talks: Transformação Digital no Mercado de Seminovos

Sabine Weiler |

Jan 29, 2024

Transformação Digital no Mercado de Seminovos

No dinâmico mercado de automóveis seminovos, a transformação digital tem imposto desafios aos empresários, assim como oportunidades sem precedentes. À medida que a tecnologia avança, os consumidores se tornam mais conectados e informados, exigindo modelos de negócio que não apenas acompanhem, mas antecipem necessidades e preferências.

Com objetivo de capacitar lojistas e gestores para identificar, compreender e se adaptar à atual forma como as pessoas se comunicam, interagem e consomem, a 1ª Edição do Car Talks em 2024 irá discutir inovações e transformação digital no mercado de automóveis seminovos.

O evento terá como palestrantes Guga Gadelha, fundador e CEO do G30 Marketing Automotivo, e Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square, idealizador do complexo que integra a maior Megatela de Led da América Latina, a 50m de altura, que fica em Florianópolis.

Car Talks: Transformação Digital no Mercado de Seminovos

O Car Talks também terá a participação de Dener Barbosa, Head Comercial do Só Carrão, Andrey Delucca, Gestor Comercial da Gestauto e André Mendes, sócio-diretor da THE LED. O evento será no dia 06 de fevereiro, no Rooftop Floripa Square, e trará estratégias exclusivas para alavancar as vendas dos lojistas e inovar no atendimento ao cliente.

Gabriela Gretter, COO do Floripa Square e idealizadora do evento, destaca que o Car Talks é uma oportunidade única para impulsionar os lojistas de veículos a um próximo nível. “A proposta é proporcionar o conhecimento de estratégias e ferramentas para capacitar e aprimorar as equipes existentes nas lojas, alinhando-as à nova dinâmica do mercado”.

Estratégias Exclusivas e Inovação no Atendimento

Nas palestras e talks programados, Guga Gadelha irá compartilhar estratégias para maximizar as vendas de veículos seminovos, além de métodos eficazes para captar e converter leads digitais em vendas reais com táticas e ferramentas que só utiliza em suas mentorias exclusivas.

“Nós temos que estar preparados para atender on-line, porque os clientes estão em todos os lugares, mas nenhuma loja dobra ou triplica as vendas vendendo à distância. É preciso focar também no mercado regional, e gerar experiências para os clientes dentro da loja”, explica Guga Gadelha, que já treina gestores e vendedores de veículos em todo o Brasil.

Valton Werner Junior, irá explorar estratégias inovadoras para transformar equipes e clientes em verdadeiros embaixadores da marca, elevando a visibilidade do negócio nas redes sociais de uma forma autêntica e orgânica.

“A prova social é elemento chave na estratégia de posicionamento de uma marca. Experiências compartilhadas por clientes e vendedores nas plataformas digitais os convertem em nano influenciadores, promovendo a marca, seus produtos ou serviços de maneira autêntica e impulsionando sua visibilidade no ambiente digital”, destaca Valton Werner Junior.

A programação conta ainda com talks com especialistas e empresários do setor automotivo, e cases de sucesso com lojistas de Santa Catarina compartilhando trajetórias de transformação aplicadas aos seus negócios.

Valton Werner, CEO do Floripa Square, é um dos palestrantes do evento

Inteligência Artificial no Mercado Automotivo

Outro destaque do evento será a Oficina de Atendimento com uso de Inteligência Artificial. Guga Gadelha, que já utiliza a tecnologia, enfatiza a importância da IA no pré-atendimento de leads e na agilidade para atender o volume de pessoas que chegam no online.

“Enquanto nossa equipe se concentra em outras atividades, a inteligência artificial assume a função de atendimento, agendando visitas para transitar do ambiente online para o offline. Essa abordagem visa proporcionar ao cliente uma experiência dentro da loja, aumentando as chances de concretizar a venda”, contextualiza Guga Gadelha.

Guga Gadelha, CEO do G30 Marketing Automotivo, participa do Car Talks em Floripa

Valton Werner Junior destaca o desafio dessa nova realidade para o lojista de veículos seminovos, onde “a jornada do cliente, que antes envolvia a busca ativa pela loja, passou por transformações significativas. ao longo do tempo. Por isso, é essencial uma jornada integrada, tanto digital quanto física”, conclui o CEO do Floripa Square.

O Car Talk está com inscrições abertas no site www.cartalks.com.br e as vagas são limitadas. O evento, com realização do Floripa Square, tem patrocínio da Gestauto, Só Carrão, The Led, Ponto Z Painéis, e G30 Marketing Automotivo. 

Serviço:

Data: 06 de fevereiro de 2024

Local: Rooftop Floripa Square

Mais Informações e Inscrições: www.cartalks.com.br

Instagram: @cartalks.brasil

Confira outros artigos

Confira outros Artigos

Confira outros Artigos

LIDE SC: Debate sobre Desenvolvimento Sustentável, Homenagem ao RS e anúncio de Fórum em Marrocos

May 22, 2025

LIDE Tendências SC debate o Desenvolvimento Econômico Sustentável da Região Sul

May 20, 2025

Florianópolis pronta para saltos de desenvolvimento nos próximos anos

Feb 24, 2025

LIDE SC: Debate sobre Desenvolvimento Sustentável, Homenagem ao RS e anúncio de Fórum em Marrocos

May 22, 2025

LIDE Tendências SC debate o Desenvolvimento Econômico Sustentável da Região Sul

May 20, 2025

Florianópolis pronta para saltos de desenvolvimento nos próximos anos

Feb 24, 2025

LIDE Tendências SC debate “O Futuro de Florianópolis”

Feb 14, 2025

LIDE SC: Debate sobre Desenvolvimento Sustentável, Homenagem ao RS e anúncio de Fórum em Marrocos

May 22, 2025

LIDE Tendências SC debate o Desenvolvimento Econômico Sustentável da Região Sul

May 20, 2025