Brasil recebe a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo

Fonte: Blog Marramaque – Floripa Square vai muito além dos anúncios da tradicional mídia DOHH (Digital Out-Of-Home), é um espaço para marcas se posicionarem com impacto e amplitude cross-media, onde pessoas se conectam através da novidade, com curiosidade, algo que desperte o interesse a partir das imagens geradas pela megatela a 50 metros de altura.

O complexo é autossustentável, consumindo energia exclusivamente de fontes renováveis e ainda detém chancela de selo “Carbon Free”, outorgado àqueles que se preocupam com as pessoas e com o meio ambiente, adotando práticas que compensam emissão de Gases de Efeito Estufa.

A exposição contou com a participação de um time de artistas digitais brasileiros de peso. Entre eles está André Holzmeister, brasileiro que mora nos EUA e é considerado referência mundial em NFT, computação gráfica e motion design.

Segundo André, a exposição é uma oportunidade para as pessoas se aproximarem mais do universo da arte digital, mas também uma possibilidade de divulgar as contribuições do NFT para os próprios artistas.

Leia a reportagem completa: http://marramaque.live/index.php/2021/11/10/brasil-recebe-a-primeira-exposicao-outdoor-de-cryptoarte-3d-do-mundo/

Saiba mais sobre o Floripa Square: https://floripasquare.com.br/square-gallery/

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você