FLORIA SQUARE: Hub para ações de marketing, ativações e conexões

Canaltech escolheu o Floripa Square para anunciar os vencedores do 5­º Prêmio Canaltech – Oscar da Tecnologia

Quando pensamos em um projeto integrado com amplo alcance e propósito, é preciso considerar novos meios de comunicação, e muitos deles com alta tecnologia e em locais estratégicos, impactando o público de uma maneira surpreendente. A cidade de Florianópolis, vem se despontando cada vez mais na área da inovação e tecnologia, tanto que é considerada um dos principais polos do Brasil, está entre as 10 cidades mais dinâmicas do mundo e é considerada o Vale do Silício da América Latina.

Desde novembro de 2021, a capital de Santa Catarina, conta com um dos hubs interativos mais icônicos e de maior impacto no Brasil, o Floripa Square, o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.

A megatela de 350m2  impacta áreas exclusivas e movimentadas da cidade, com mais de 9,5 milhões de pessoas transitando pelas vias mensalmente. As marcas exibidas no painel podem ser vistas diretamente por toda a orla residencial de maior poder aquisitivo de Florianópolis, a Beira-Mar Norte, e ainda Parque da Luz e Balneário Estreito.

O Floripa Square vai além de uma incrível mídia D|OOH. Integrado à megatela, numa área de quase mil metros quadrados, o FS HUB é um complexo que oferece ambientes e infraestrutura pensados para ações de marketing, networking, ativações e experiências de marca, promovendo conexões com parceiros de negócios, clientes e o público direto.

Selo Carbon Free: Energia de Fontes 100% renováveis

Localizado no bairro Estreito, na parte continental de Florianópolis, a 10 minutos do centro da cidade, o Floripa Square veio para fomentar ainda mais os atrativos e investimentos na região. O complexo é autossustentável e tem o selo Carbon Free.

A megatela consome energia exclusivamente de fontes 100% renováveis e faz a neutralização de carbono. As atenções voltadas ao meio ambiente garantiram ao Floripa Square a certificação de maior tela de LED sustentável do Brasil, concedida pelo RankBrasil, site que outorga recorde brasileiros há 22 anos. É a primeira certificação em painel de LED do país.

Para se ter uma ideia do tamanho da megatela, que fica no alto de um prédio, a mais de 50 metros de altura, imagine 1.100 TVs de LED de 32” polegadas juntas. Os 350 m2  de LED são formados por mais de 200 painéis que foram produzidos na China, exclusivamente para o Floripa Square. Do início da construção até a inauguração foram dois meses com uma grande equipe envolvida.

 

Canaltech: Projeto inovador no topo da megatela do Floripa Square

Dentre os projetos inovadores que passaram pela megatela, está a Primeira Exposição Outodoor de Criptoarte 3D do Mundo que inaugurou o painel, no dia 06 de novembro e permaneceu durante dois meses com obras de artistas digitais renomados no Brasil e no mundo.

Já no mês de março, foi o foguete tecnológico do ‘Oscar da Tecnologia’ que ganhou espaço no Floripa Square. Do alto da megatela, o Canaltech fez uma live, para anunciar os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, que teve o formato ‘awards’ trazendo ainda mais interatividade para o espaço, o público e as melhores e maiores marcas do mundo.

 

 

 

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você