Florianópolis receberá a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo neste sábado (6)

Fonte: De Olho na Ilha – Intitulada Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo, exposição traz obras de grandes nomes da arte digital mundial, além de novos talentos

A arte digital em NFT está possibilitando aos artistas novos horizontes e ganhando cada vez mais novos apreciadores ao redor do mundo. Para quem não sabe, o NFT (No Fungible Tokens) é um ativo digital que tem sua autenticidade comprovada por blockchain, a mesma tecnologia usada nas criptomoedas. E o Brasil passa a acompanhar ainda mais de perto esse movimento ao inaugurar uma exposição de arte digital a céu aberto voltada para esse tipo de ativo.

Intitulada Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo (ou Quebrando a Quarta Parede – Uma Exposição de Arte Digital, em português), a exposição será instalada na cidade de Florianópolis – celeiro da inovação e tecnologia do Brasil – numa megatela 3D de 350m², a primeira da América Latina. A novidade está sendo trazida ao país por meio de uma parceria da agência internacional de Nova York Rise New York & Partners e o Floripa Square.

Reportagem completa:

https://www.deolhonailha.com.br/florianopolis/noticias/florianopolis-recebera-a-primeira-exposicao-outdoor-de-cryptoarte-3d-do-mundo-neste-sabado-6/

Sobre a RISE New York

Boutique de propaganda fundada em 2017 na cidade de Nova York por três brasileiros que juntos somam mais de 120 prêmios internacionais, incluindo 22 leões em Cannes — Flávio Vidigal, André Holzmeister e André Poli. Rise New York conta também com um estúdio de design, tecnologia e animação integrado ao time criativo da agência.
Saiba mais em www.risenewyork.com

Saiba mais em https://www.floripasquare.com.br

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.