Florianópolis sedia a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo

Fonte Uol – Ana Claudia Thorpe –

Instalada na cidade de Florianópolis, considerada o celeiro da inovação e tecnologia em solo nacional, o Brasil está recebendo a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo, acompanhando ainda mais de perto o movimento que promete dominar o futuro. 

Nomeada como “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo”, a mostra traz obras de grandes nomes da arte digital mundial, além de novos talentos, em uma mega tela 3D de 350 metros quadrados, a primeira da América Latina, estando disponível a céu aberto. 

A exposição é uma oportunidade para se aproximar do universo da arte digital, ressaltando que o NFT (ativo digital que tem sua autenticidade comprovada por blockchain) veio para democratizar a arte digital, destacando artistas como André Holzmeister e Flávio Montiel. 

Leia mais https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/11/10/florianopolis-sedia-a-primeira-exposicao-outdoor-de-cryptoarte-3d-do-mundo/

Saiba mais https://floripasquare.com.br/square-gallery/

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.