É o único veículo de mídia brasileiro a vencer o The Drum Awards for OOH.
Com apenas um ano de história, o Floripa Square único veículo de mídia brasileiro no Prêmio, venceu nas duas categorias que estava concorrendo: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem. O The Drum Awards for OOH é um dos prêmios para publicidade OOH mais prestigiados do mundo. A cerimônia em Londres, durou quase duas horas e teve clima de Oscar.
O anúncio dos vencedores foi transmitido ao vivo pelo site do The Drum, com os apresentadores Lynn Lester e Gordon Young, em tom bem descontraído e interagindo com o público e com alguns dos premiados que estavam presentes no evento, como o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.
Após o anúncio do Floripa Square como vencedor da categoria Campanha Local OOH, com a Primeira Exposição Outdoor de CriptoArte 3D do Mundo, sob curadoria da agência Rise New York & Partners, a apresentadora perguntou ao CEO, se ele estava em Londres só por causa do The Drum, e Valton fez questão de expressar a importância de estar na Cerimônia de Premiação, e enfatizou que a Megatela de 350m2, maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, não fica em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas sim em Florianópolis, cidade que acolhe o empreendedorismo disruptivo e a inovação, chamada pela BBC de Londres, de ‘Ilha do Silício’.
Categoria OOH Nova Abordagem
Com a mesma exposição na Megatela, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” exibida em novembro de 2021, o Floripa Square venceu na categoria ‘OOH Nova Abordagem’. A apresentadora Lynn fez o anúncio enaltecendo que era o segundo prêmio da noite para a mesma campanha, e num tom ainda mais humorado fez questão de destacar o entusiasmo e a incontida alegria do CEO do Floripa Square, em meio à plateia.
Promovido pela maior plataforma de mídia, publicidade e marketing do mundo, o The Drum Awards for OOH reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing em Out of Home (OOH). Nesta edição, premiou 33 categorias.
Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo, também estavam entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.
Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo
Sob curadoria da agência RISE New York & Partners, a Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo, em português, “Quebrando a Quarta Parede: Inovação em 3D OOH”, foi a primeira exposição de CriptoArte 3D ao ar livre e inaugurou a Megatela do Floripa Square. Durante 30 dias, as 10 obras digitais criadas especialmente para a exposição na Megatela impactaram mais de 600 mil pessoas e repercutiram mundo afora pelas redes sociais. Além de contemplar as criações, o público teve a oportunidade inédita de interagir e adquirir cada obra por meio de um QR Code exibido na Megatela.
“Não apenas lançamos o maior painel de LED em rooftop da América Latina, mas também democratizamos a CriptoArte entre o grande público, aumentando a conscientização sobre talentos emergentes, dando a eles a oportunidade de mostrar seu trabalho em um grande palco”, destaca a agência RISE, responsável pela curadoria da exposição.
Sobre o Floripa Square
A Megatela do Floripa Square é uma mídia D|OOH concebida para estratégias de posicionamento de marca e brand awareness. É o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.
São 350 metros quadrados projetados para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas, a incríveis 50 metros de altura, com potencial de mais de 7 milhões de impactos diários, onde pessoas de toda a Grande Florianópolis circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como nas áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a melhor e maior concentração de renda por metro quadrado da Capital de Santa Catarina.
Mais informações:
The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards
Floripa Square: www.floripasquare.com.br
Rise New York & Partners: https://risenewyork.com