Floripa Square vence prêmio internacional de publicidade em Londres

Prêmio Internacional de Publicidade em Londres

Fonte: Making Of – Yula Jorge. Olha que incrível, além de ser o único veículo de mídia brasileiro a vencer o prêmio internacional de publicidade em Londres (em duas categorias), o Floripa Square tem apenas um ano de história!

Eles venceram o The Drum Awards for OOH – que é um dos prêmios para publicidade mais prestigiados do mundo – nas duas categorias que estavam concorrendo: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem. A cerimônia em Londres durou quase duas horas e teve clima de Oscar.

Prêmio internacional de publicidade em Londres
Cerimônia do prêmio internacional de publicidade em Londres

O anúncio dos vencedores foi transmitido ao vivo pelo site do The Drum, com os apresentadores Lynn Lester e Gordon Young em tom bem descontraído, interagindo com o público e com alguns dos premiados que estavam presentes no evento, como o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.

Valton Werner e o apresentador do Prêmio Gordon Young
Prêmio Internacional de Publicidade em Londres. Valton Werner Jr e o apresentador do Prêmio Gordon Young

Após o anúncio do Floripa Square como vencedor da categoria Campanha Local OOH, com a Primeira Exposição Outdoor de CriptoArte 3D do Mundo, sob curadoria da agência Rise New York & Partners, a apresentadora perguntou ao CEO, se ele estava em Londres só por causa do The Drum, e Valton fez questão de expressar a importância de estar na Cerimônia de Premiação.

1ª Exposição Outdoor de Criptoarte 3D do Mundo
1ª Exposição Outdoor de Criptoarte 3D do Mundo vencedora do Prêmio Internacional de Publicidade em Londres

Enfatizou  ainda que a Megatela de 350m2, maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, não fica em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas sim em Florianópolis, cidade que acolhe o empreendedorismo disruptivo e a inovação, chamada pela BBC de Londres, de ‘Ilha do Silício’.

Categoria OOH Nova Abordagem: Prêmio internacional de publicidade em Londres

Com a mesma exposição na Megatela, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo” exibida em novembro de 2021, o Floripa Square venceu na categoria ‘OOH Nova Abordagem’. A apresentadora Lynn fez o anúncio enaltecendo que era o segundo prêmio da noite para a mesma campanha, e num tom ainda mais humorado fez questão de destacar o entusiasmo e alegria do CEO do Floripa Square, em meio à plateia.

Promovido pela maior plataforma de mídia, publicidade e marketing do mundo, o The Drum Awards for OOH reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing em Out of Home (OOH). Nesta edição, premiou 33 categorias.

Valton Werner Jr e a apresentadora Lynn Lester do Prêmio Internacional de Publicidade em Londres

“As conquistas internacionais do Floripa Square ratificam o incrível potencial da mídia OOH fora do eixo Rio-São Paulo, a partir de cidades que acolhem o empreendedorismo disruptivo e a inovação, e oportunizam dar vez e forma a genialidade criativa dos profissionais de marketing e publicidade, em campanhas capazes de se destacar entre as melhores do mundo”, enfatiza Valton.

Ah, vale destacar que só tinha fera concorrendo! Além do Floripa Square, empresas como Meta, Amazon, Microsoft, Coca-Cola, BBC, Amazon Prime Video, PUMA, GM, NBA, PepsiCo, também estavam entre as finalistas da edição 2022 do The Drum Awards for OOH.

Parabéns ao Floripa Square. Orgulho nacional!

Mais informações:

The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards

Floripa Square: www.floripasquare.com.br

Rise New York & Partners: https://risenewyork.com

Assine nossa newsletter!

More To Explore

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você