Brasil receberá a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo no próximo sábado(6/11)

Fonte Revista RMC Campinas – Intitulada Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo, exposição traz obras de grandes nomes da arte digital mundial, além de novos talentos.

A mostra será inaugurada no dia 6/11 em um hub interativo icônico, que se propõe a explorar a jornada do marketing através da criatividade holográfica, sob uma nova perspectiva. Com investimentos na ordem de R$12,5 milhões, o Floripa Square vai muito além dos anúncios da tradicional mídia DOHH (Digital Out-Of-Home), é um espaço para marcas se posicionarem com impacto e amplitude cross-media, onde pessoas se conectam através da novidade, com curiosidade, algo que desperte o interesse a partir das imagens geradas pela megatela a 50 metros de altura.

O complexo é autossustentável, consumindo energia exclusivamente de fontes renováveis e ainda detém chancela de selo “Carbon Free”, outorgado àqueles que se preocupam com as pessoas e com o meio ambiente, adotando práticas que compensam emissão de Gases de Efeito Estufa.

A exposição deve iniciar por volta das 18hs, e contará com a participação de um time de artistas digitais brasileiros de peso. Entre eles está André Holzmeister, brasileiro que mora nos EUA e é considerado referência mundial em NFT, computação gráfica e motion design.

Leia a reportagem completa https://revistacampinas.com.br/brasil-recebera-a-primeira-exposicao-outdoor-de-cryptoarte-3d-do-mundo-no-proximo-sabado6-11/

Saiba mais https://floripasquare.com.br/square-gallery/

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.