NFT: Exposição de arte digital no Brasil tem sua primeira obra vendida

Fonte: Portal W&G – Com a mostra digital, a obra Portrait of the Night, da artista ucraniana Nadiia Forkosh, foi arrematada por US$ 4.500

Originalmente artista das telas e pincéis, Nadiia foi surpreendida pelo mundo digital, que, como ela diz, surgiu de repente e começou a influenciar ativamente as atitudes estéticas usuais, tornando-se um campo de experimentação. “Eu queria encontrar uma ferramenta para retratar a alma nesta dimensão digital”, ressalta.

Atualmente, suas obras em NFT estão expostas na galeria ARX de Londres, juntamente com suas telas. “Ainda estou tentando resolver o enigma de linhas e cores que meu avô uma vez me falou”, reflete.

Compra das obras

Localizada no rooftop do Floripa Square, a exposição Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo pode ser vista a quilômetros de distância pelas pessoas.

Para quem se interessar pelas artes, o mecanismo de compra é inovador, assim como a própria arte em NFT. Por meio da leitura de um QR Code, o interessado em conhecer e adquirir as obras é direcionado para o site no qual elas estão expostas e ali mesmo pode fazer a compra da arte em NFT escolhida.

Leia a reportagem completa: https://portalwg.com.br/nft-exposicao-de-arte-digital-no-brasil-tem-sua-primeira-obra-vendida/

Saiba mais: https://floripasquare.com.br/floripa-square-gallery-traz-o-mundo-do-nft-para-mais-perto-do-publico/

Assine nossa newsletter e fique por dentro
das nossas novidades:

Preencha abaixo para efetuar download

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Nossa equipe comercial

entrará em contato com você